5 DICAS INFALÍVEIS PARA FIDELIZAR E ATRAIR CLIENTES NA SEMANA SANTA

Datas comemorativas são excelentes oportunidades  para aumentar as vendas e conquistar novos clientes, e claro com a Semana Santa não seria diferente. É bastante comum que nesse período de folga o brasileiro aproveite para se reunir com amigos e familiares ou então viajar para conhecer novos lugares. E esse é um grande momento para atrair…

IRPF – Quem é obrigado a declarar?

Deve declarar o IR neste ano quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2018. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado. Também deve declarar: -Contribuintes que receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma tenha sido superior a R$ 40 mil no ano passado; -Quem…

Como reduzir simples nacional em mais de 60%

Uma das novas regras que vem tirando o sono de muita gente com relação ao Simples Nacional 2018 é a do pagamento de 15,5% no Fator R/Anexo V. A boa notícia é que existe como não pagar os 15,5% do Fator R/Anexo V do Simples Nacional, uma vez que ele não é obrigatório. Contudo, a lei abre margens…

DICAS DE RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEREM UTILIZADOS EM UM SOFTWARE (SISTEMA DE GESTÃO)

As necessidades gerenciais e fiscais de uma empresa, sempre trabalharão de formas alinhadas, e serão sempre bem aplicadas quando gerenciados por um Software (sistema) de qualidade. Garantir um estoque eficiente, o fluxo de atendimento sendo aplicado junto com o Software (sistema) é muito importante, pois é certeza que os relatórios apresentados mostraram um resultado de…

previous arrow
next arrow
Slider

CONTADOR LEGAL